Devido às contingências impostas pelo estado de emergência que vigora no país, os nossos parceiros transportadores não conseguem assegurar as entregas.

Desta forma, as entregas serão limitadas à Cidade de Coimbra, e a Garrafeira de Celas assegura as entregas.
No caso de dúvida, contacte-nos por email: garrafeiradecelas@gmail.com ou telefone: 239 482 398.

Portes grátis a partir de 50€
Garrafeira de Celas
Ir para o inicio Siga-nos no facebook da Garrafeira

FAQs



Quem é a Garrafeira de Celas?

A Garrafeira de Celas é um estabelecimento dedicado à venda de vinhos, bem como à organização de eventos e provas dos mesmos, tendo por objetivo o enraizamento e crescimento de uma cultura vínica. Uma empresa que trabalha desde 1992 e que prima pela constante actualização dos seus produtos e pela formação dos seus fundadores e funcionários. Uma empresa dedicada aos seus clientes e às suas necessidades.



Como posso contactar a Garrafeira de Celas?

Poderá fazê-lo através do telefone para o número 239 482 398, ou pelo correio electrónico geral@garrafeiradecelas.pt. Também nos pode visitar na nossa loja física. Veja a localização na página Contactos.



Como enviamos as nossas encomendas?

Ctt Expresso
Tranportadora
Distribuição própria



Para que países enviamos?

Podemos enviar para qualquer país. A loja online só indica os portes para Portugal. No caso de envios para o estrangeiro, por favor entre directamente em contacto connosco.



Qual o valor dos portes?

Os portes são automaticamente calculados pelo site, no caso de envios para Portugal (Continente e Ilhas). No caso de envios para o estrangeiro, por favor entre em contacto connosco. Para encomendas a partir de 99€, os portes são grátis para Portugal Continental.



Quanto tempo demora uma encomenda a chegar?

O tempo de entrega é de 3 dias úteis em qualquer ponto do Continente, 5 dias úteis para a Madeira e 7 a 15 dias úteis para os Açores



Quais as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito de 3 maneiras:
Transferência bancária
Pagamento por Multibanco
Envio à Cobrança.



Os preços incluem IVA?

Sim, todos os preços no site já incluem IVA.



Como proceder no caso da encomenda chegar danificada?

O cliente deverá garantir o bom estado da encomenda, aquando da recepção desta. Caso note algum produto danificado, deverá de imediato devolver à pessoa que efectuou a entrega e justificar a razão na guia de remessa que acompanha a encomenda.

Garrafeira de Celas